Doze motivos que levam a traição entre os parceiros.

Você já traiu ou foi traído? Pode tirar um pouco o peso da consciência e entenda um dos motivos que levam as pessoas a traição.




Doze motivos que levam a traição entre os parceiros.

1. Não estar preparado para casar– Algumas pessoas não se sentem preparadas para casar e levar o relacionamento a outro nível de compromisso. Nessa situação, a pessoa começa a se sentir extremamente desconfortável e acaba levando a traição. Essa é uma forma de fugir da ideia da monogamia.

2. Insegurança– Quando um dos parceiros começa a se sentir muito inseguro na relação, existe uma boa chance de trair. Isso porque a pessoa insegura precisa de validação e provas do interesse alheio para se sentir bem. Se ela não recebe isso do parceiro, é muito provável que busque em alguém de fora que demonstre interesse.




3. Não estar feliz – Se sentir infeliz é uma porta aberta que levam as pessoas a traírem. Essa é uma forma de escapar da realidade.

4. Deixar de amar – Quando uma pessoa deixa de amar seu parceiro, mas não tem coragem de terminar a relação porque sabe que é muito amado ou porque passaram muitos anos ao lado da outra pessoa.

5. Acreditar na poligamia – Algumas pessoas acreditam fielmente na poligamia. Isso significa que elas não acreditam que devam ser fiéis ou ficar com apenas um parceiro/parceira. Essas pessoas conseguem viver felizes levando diversos relacionamentos paralelos.

6. Falta de atenção – Quando uma das pessoas envolvidas na relação começa a sentir que não está recebendo a atenção que merece, ela pode ser infiel para suprir essa carência. É o famoso ditado “Se você não quer, tem quem queira”.

7. Buscar experiências sexuais diversas – Algumas pessoas estão sempre em busca de aventuras sexuais, e isso é claramente um impedimento para a fidelidade. Elas podem até gostar do parceiro/parceira, mas a necessidade de buscar experiências sexuais diferentes é mais forte.

8. Admiração – Existem pessoas que não chegam a trair, mas gostam de ser paqueradas fora da relação. Isso acontece quando elas sentem prazer em ser o objeto de admiração do outro. Contudo, esse é um jogo perigoso e que, eventualmente, pode sim levar à infidelidade.

9. Querer terminar o relacionamento – Quando um dos parceiros deseja terminar o relacionamento, mas não consegue encontrar uma boa razão para fazê-lo. Algumas pessoas optam por trair o parceiro acreditando que seja o caminho mais fácil para colocar um ponto final na história.

10. Não se sentir satisfeito na cama – A vida sexual é muito importante para o casal. Então, quando um dos parceiros não se sente satisfeito na cama, é bem provável que comece a trair.

11. Não se sentir satisfeito emocionalmente – A satisfação emocional também é fundamental para manter um relacionamento. Se um dos parceiros não sente essa satisfação, ele acaba se abrindo a novas pessoas e, consequentemente, à quebra de fidelidade.

12. Relacionamento sem entusiasmo e paixão – Quando a relação deixa de ser emocionante e divertida e passa a ser monótona e sem entusiasmo, é certo que um dos parceiros vai buscar essa emoção em outra pessoa.

traição

Maconha Pode Deixar Espermatozoides Indispostos

You might also like More from author

Comments

Loading...