Atriz Rogéria morre aos 74 anos na noite dessa segunda-feira (04)

A percursora do movimento LGBT Rogéria morreu na noite dessa segunda-feira (04) no Rio de Janeiro com caso de infecção urinária.

“Rainha dos gays” Rogéria morre nesta segunda-feira.




A atriz Rogéria, conhecida com a rainha dos gays morreu na noite dessa segunda-feira (04) no Rio de Janeiro com um caso de infecção urinária, mas teve complicações após uma crise compulsiva.




Segundo o Hospital Unimed-Rio onde a atriz se encontrava internada desde o dia 8 de agosto com o quadro de infecção urinária, a morte foi causada por um choque séptico.



Entre os famosos não se falava de outra coisa, pois a atriz era muito querida por todos. E inúmeros deles prestaram suas ultimas homenagens a rainha dos gays nas redes sociais.

 “Rainha! Precursora do movimento LGBT! Atriz talentosa! Cantora brilhante! Ícone fashion! Defensora dos gays e das mulheres. Artista completa! Inspiradora! Linda Estrela Rogéria, vai brilhar pra sempre nos nossos corações!#riprogeria #rogeria” escreveu Sabrina Sato.

“Rogeria, obrigada por tudo que vc me ensinou, a ser mulher, maquilar andar de salto, a ser sexy, vc fez muitas vezes o papel da mãe que não tive. prometo vou fazer o que vc me disse sábado vou arrasar pra vc por vc Que Deus ilumine seu novo palco brilhe muito assim quando eu ver a estrela mais brilhante saberei que é vc Fique em paz desta filha que te ama muito obrigada  ❤️😭 #RipRogeria” homenageou Rita Cadillac.

Coroa Britânica Terá Mais Um Herdeiro.

Rogéria

Loading...