Rodrigo Hilbert recebe de volta o titulo de “homão da P****”

Após ter recebido bronca do Departamento Estadual de Transito (Detran), Rodrigo Hilbert pede desculpas em suas redes sociais.

Rodrigo Hilbert recebe de volta o titulo de “homão da P****”




Rodrigo Hilbert tinha perdido seu título de “homão da p****” apelido que os internautas deram pelo ator criar padrões inalcançáveis. O ator teria recebido uma bronca do Departamento Estadual de Transito (DETRAN) por ter cometido uma infração grave de estar gravando vídeo para o stories do Instagram na avenida, Vieira Souto na zona em Ipanema, zona Sul do Rio de Janeiro.

“um homão desses, bicho
usando o celular enquanto dirige? 




será que Rodrigo criou um dispositivo que:
permite filmar sem desviar o olhar do trânsito
sem tirar as mãos do volante
sem risco de acidentes?

oremos 🙏” zombaram.

bronca em Rodrigo Hilbert

Na tarde de segunda-feira Rodrigo então resolveu pedir desculpas em sua redes sociais por ter cometido a tal infração.

“as definições de homão da p**** foram atualizadas com sucesso (promete que nunca mais faz isso, tá Rodrigo?)
🚙 + 📱 = 💥 💀” escreveram.

pedido de desculpa de Rodrigo Hilbert

Marido de Fernanda Lima não foi o único famoso que levou bronca do Detran, o jogador mais caro do mundo não passou despercebido após ter gravado um vídeo no carro com os amigos no banco dos passageiros sem cinto de segurança, e o Detran brincou com o jogador.

“O Neymar Jr. e o bonde do peteleco estão curtindo um belo rolê pela França depois que o craque deixou o FC Barcelona para defender o Paris Saint-Germain. Os parças reunidos aproveitaram uma viagem de van pra jogar YourShot. Mas… faltou uma coisa: todo mundo sem cinto de segurança. Antes mesmo do NJr nascer, o equipamento já era exigido pelos franceses no banco de trás. Imagina só quanto ia custar se o jogador + caro da história do futebol sofresse uma lesão extracampo por “dibrar” o cinto… 😱Menino Ney, a #Copa2018 tá aí e todos nós aqui no Brasil contamos com você, hein? #EhTois” escreveram.

similar a Rodrigo Hilbert

Após a bronca Neymar publicou outro vídeo no carro e fez questão de mostrar que ele e os amigos estavam usando o cinto de segurança e claro que recebeu os parabéns do Departamento de Transito.

“Ontem foi dia de chaleira, chapéu, drible e, claro, gol do menino Neymar Jr na estreia pelo PSG – Paris Saint-Germain. E hoje nem tem jogo, mas ele já marcou outro golaço (e fez questão de mostrar). SIM, O HEXA VEM ” Publicou os parabéns pela atitude do jogador.

similar a Rodrigo Hilbert

Veja o vídeo onde Neymar aparece usando o cinto de segurança:

Atriz Rogéria Morre Aos 74 Anos Na Noite Dessa Segunda-Feira (04)

You might also like More from author

Comments

Loading...