NASA: Vídeo captura OVNI sugando energia solar

Dois vídeos postados no Youtube mostram imagens do Sol que foram Capturadas pela NASA, nas imagens da pra ver a captura de um OVNI.




Na descrição do vídeo diz que o fato ocorreu em 11 de março de 2012, o telescópio espacial Solar Dynamics Observatory teria registrado imagens de um suposto OVNI, um objeto esférico, com o tamanho aproximado de Júpiter. As imagens transmitem a ideia de que o OVNI estaria sugando parte da energia solar.




A imagem do objeto voador teria sido capturada por cerca de 80 horas, entre os dias 9 e 12 de Março. Logo após, a nave desapareceu e o Sol passou a apresentar uma série de erupções e tempestades. O resultado desse processo teria sido o apagamento de uma porção do Sol, deixando uma espécie de buraco negro em forma de triângulo no lugar.



As imagens foram captadas pela NASA, mas não é possível afirmar o que aconteceu. O vídeo está disponível na sessão SOHO cinema EIT195, que apresenta as imagens do telescópio.

Os cientistas da NASA explicaram que o fato não passa de um simples buraco coronal, fenômeno costumeiro na dinâmica do Sol.

Loading...