Larissa Manoela e Thomaz Costa terminaram o namoro

Ambos  decidiram terminar o namoro e serem bons amigos, Larissa Manoela e Thomaz Costa, foram as redes sociais para esclarecer o fim do namoro.

Larissa Manoela e Thomaz Costa, terminaram o namoro após passarem um mês de férias na Disney.




Ambos  decidiram terminar o namoro e serem bons amigos, Larissa Manoela e Thomaz Costa, foram as redes sociais para esclarecer o fim do namoro.

No instagram Thomaz disse: Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois. Vivemos ótimos momentos mas também tivemos alguns desentendimentos como todos os casais tem! Mas eu decidi parar e olhar para a situação e tomei a atitude de ligar para ela e falar que seríamos mais felizes como amigos como sempre fomos e ela concordou. Então, sem briga eu e a Lari continuamos amigos! Obrigado Lari e sua família por tudo, amo vcs “.




Larissa também falou sobre o assunto: “Thomaz e eu conversamos e decidimos voltar a ser apenas bons amigos. Passamos um mês na Disney, nos divertimos, tivemos momentos muitos felizes e também alguns conflitos. Nos últimos dias que passamos em Orlando, resolvemos em comum acordo que quando voltássemos ao Brasil íamos dar um tempo um para o outro, pra pensar, espairecer. E foi isso que aconteceu, a gente ficou sem conversar desde o dia que chegou aqui”.

“Então, hoje ele me ligou e, de uma forma super madura, falou que não estava feliz com nosso namoro, que eu também não estava feliz e que as pessoas que estavam ao nosso redor também estavam vendo que a gente não estava feliz. Eu concordei com tudo e, como adolescentes bem-resolvidos, decidimos terminar o namoro. A gente viu que como amigo a gente vai ficar muito mais feliz” disse Larissa.



Veja o que Larissa disse:

@larissamanoela resolveu esclarecer o fim de seu relacionamento com Thomaz Costa!

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@sitetvfoco) em