Juju Salimeni está solteira e ex-marido explica o motivo.

Após doze anos juntos e recentemente casados, a assistente de palco Juju Salimeni está solteira e ex-marido explica o motivo da separação.

Juju Salimeni está solteira e ex-marido explica o motivo.




Juju Salimeni a assistente de palco do programa “Legendários”, comandado pelo apresentador Marcos Mion está solteira e o ex-marido Felipe Franco explica o motivo.

“Demorei para falar, né? Eu estava meio que tentando assimilar a situação toda porque é bem complicado. Não tenho relacionamento de 3, 4, 5, 6, 7 anos, tenho um relacionamento de 12 anos. Feliz eu não estou, lógico, né? Foi o término agora e de verdade. Mas quero que vocês saibam que estamos de boa um com o outro, a gente é bem parceiro. 12 anos, né? Tipo uma vida. O que aconteceu foi que acabou ficando um relacionamento mais frio, trabalho, responsabilidades” explicou o atleta.




“E também tenho alguns planos de ficar fora, sempre tive esses planos, a Juliana nunca quis ir embora comigo, ficar fora. Não que eu queira ir embora, mas sempre quis passar uma temporada lá fora treinando, fazendo aquilo que eu gosto e que eu amo. Acabou que as ideias da Juliana foram para a direita, as minhas para a esquerda, a gente começou a não pensar da mesma maneira. Fizemos o máximo que a gente pode para ficar junto” continuou o ex-marido de Juju.

“Para as pessoas que estão me crucificando de certa maneira, quero que vocês entendam que a internet é algo muito grande, né? Todo mundo tem poder absurdo dentro da internet, Mas vamos ver se o poder é dentro da realidade.  Só peço respeito com a Juliana, respeito comigo, nossa situação é delicada, triste, mas a gente tá bem. Vou treinar ainda, tô a milhão. Acho que nessa situação não temos que encontrar culpados nas coisas, né? Temos que aceitar as coisas que vem aí acontecendo e seguir o lado profissional. Tem muita coisa para acontecer aí, com ela também. E agradeço todos os meus fãs mesmo de coração por todas as mensagens positivas. Por tudo que vocês fazem por mim a vida toda. Sempre do meu lado. Tô aí, tô a milhão. Vamos para luta, crescer e se desenvolver todos os dias”,  falou Franco.

“Quero que vocês saibam que só tenho coisas boas guardadas aqui. Juliana é uma pessoa sensacional, pessoa que, se algum dia fiz algo que eu a deixei triste, quero que a dor dela venha toda para mim, pois eu jamais quero ver a Juliana assim nessa situação. Mas é uma situação triste para ambos. Acho que precisamos ser fortes agora. Quero agradecer meus patrocinadores que estão me ligando, dando força sempre, meus amigos, minha família, meus fãs, empresário, pessoal que está construindo tudo que vai acontecer agora. Vida segue, segue o plano”, finalizou Felipe.

Em uma entrevista no desfile SPFW, Juju Salimeni disse que ainda terá que conviver com o ex para cumpri a agenda de compromissos com marcas e eventos, mas revelava que não tem raiva e que estão de boa.

Pabllo Vittar Grava Música Com Lucas Lucco.

Juju Salimeni e Felipe Franco