John Bernecker dublê de The Walking Dead, morreu no set de filmagens

John Bernecker, dublê de The Walkind Dead morreu nesta sexta-feira, o dublê foi vítima de um acidente que ocorreu durante  as filmagens da oitava temporada da Série.




Segundo o site TMZ, John Bernecker machucou a cabeça ao cair de uma altura de pouco mais de 6 metros sobre o chão de concreto. Ele foi levado imediatamente ao hospital, porém não sobreviviu, as gravações da série foram suspensas.

Segundo o site, a confirmação da morte cerebral veio de um médico legista da UTI em que o John Bernecker estava em tratamento, do hospital Atlanta Medical Center, o Bernecker estava com 33 anos, de acordo com a publicação os aparelhos que mantinham John respirando, foram desligados.




Bernecker já havia participado em mais de 90 produções ao longo de sua carreira, como Logan-2017, As As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras-2016, Quarteto Fantástico-2015 e Jogos Vorazes: A Esperança – O Final-2015 e o ainda a ser lançado Pantera Negra.

O Sindicato de Atores dos Estados Unidos, que representa também os dublês e coordenadores de dublês, anunciou na quarta-feira que vai investigar o acidente. “Como sempre, a segurança e proteção dos nossos associados e dos outros presentes no set é nossa prioridade, e vamos focar nisso durante a investigação. Nossos pensamentos e orações estão com o dublê e sua família”.

 

John Bernecker

You might also like More from author

Comments

Loading...