Italiana simula gravidez, compra bebê e o devolve por ser mestiço

Uma mulher de origem italiana com 35 anos, simulou estar grávida e comprou um bebê por 20.000 euros de uma jovem romena que havia acabado de dar a luz, porém 3 dias depois a mulher italiana que não teve seu nome divulgado, devolveu o bebê por ser mestiço, foi o que informou a imprensa italiana.




Ambas foram presas e também um homem marroquino.

Um agente da cidade de Latina ao sul da Roma, foi quem alertou os investigadores, elas haviam feito ligações para as autoridades em fevereiro com o intuito de saber como iriam fazer para registrar o bebê  que iria nascer em casa, mas não compareceram ao local no dia marcado.

A polícia solicitou informações da falsa mãe, foi quando ela e confessou que seu companheiro esta na prisão e havia tido abortos, por isso comprou na internet, cintas de látex para simular a gravidez, mas quando descobriu que o bebê era mestiço, não soube como explicar para as pessoas a cor da pele de sua suposta filha




A mãe biológica, por sua vez, explicou que não queria ficar com a criança, fruto de uma rápida relação com um malinês. Foi por conta dele, que trabalha em Roma, que os agentes conseguiram achar o bebê.

A criança foi entregue a religiosas para ser adotada, mas poderá ser devolvida ao pai biológico se ele decidir reconhecê-la.

You might also like More from author

Comments

Loading...