Ilha misteriosa surge no Triângulo das Bermudas?

Uma misteriosa ilha surgiu do mar no Triângulo das Bermudas, local conhecido por uma série de incidentes misteriosos, como o naufrágio de um navio da marinha em 1918.




Relatórios sugerem que a ilha misteriosa, que apareceu no Triângulo das Bermudas, que antes nunca foi vista se ergueu das ondas, na região.

Alguns fãs dos fenômenos paranormais afirmam que a ilha do Triângulo das Bermudas  é amaldiçoada e que os naufrágios são causados por forças como “portais temporais” ou por algo relacionado com a cidade de Atlântida (lendária ilha ou continente cuja primeira menção conhecida remonta a Platão em suas obras “Timeu ou a Natureza” e “Crítias ou a Atlântida“).




Embora uma ilha tenha mesmo se formado no mar, nas proximidades do Triângulo das Bermudas esse acontecimento não é tão misterioso quanto parece, pelo menos é o que dizem os pesquisadores.

Triângulo das Bermudas



Segundo os pesquisadores a ilha de Cape Point, na Carolina do Norte, não é nova. No passado, outras ilhas já se formaram no local.

A ilha também não é povoada por extraterrestres, OVNIs ou viajantes do tempo, mas os pesquisadores locais dizem que ela é perigosa por causa de suas fortes correntezas.

Triângulo das Bermudas

Confira mais notícias aqui

Triângulo das Bermudas

Loading...