Eliana agradece Silvio Santos e direção da Globo por apoio durante gravidez

A apresentadora Eliana que está de licença por conta de sua gravidez de risco, deu entrevista para o próprio programa onde fala sobre os acontecimentos.

Eliana deu entrevista ao próprio programa, na emissora de Tv SBT, ela comentou sobre as dificuldades e aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e amigos.




Eliana esta afastada da Tv desde maio, grávida de Manu, ela conta que está afastada por conta de um deslocamento da placenta e passou parte da gestação internada e já esta em casa.

“Por mais que meu filho fosse me visitar todos os dias, o Adriano estivesse ali do meu lado. É um caminho que você faz sozinha, porque sou eu e ela”, disse Eliana a Chris Flores.




A apresentadora é esposa de Adriano Ricco, um dos diretores do Caldeirão do Huck, ela afirmou ter recebido todo o apoio necessário da Tv Globo também, “Olha Chris, eu preciso agradecer aqui em rede nacional à direção da rede Globo, eles foram muito sensíveis a este momento. Assim como eu tive todo apoio da família Abravanel, assim como eu tive o apoio do Silvio Santos”, ainda segundo Eliana, Sílvio Santos, foi bastante compreensivo em relação aos problemas da gestação e inclusive a encorajou a ter o segundo filho.



A nova música da parceria de Elza Soares e Pitty, “Na Pele”, ganhou um videoclipe, confira!!

“O Silvio Santos me encorajou demais para ter o segundo filho e ele é um mestre pra mim. E todos os conselhos que ele sempre me deu na vida sempre foram muito positivos. E ele me disse: ‘Eliana, trabalho passa, família fica. Tenha outro filho’. Quando eu engravidei, a primeira pessoa que ficou sabendo depois da minha família foi ele. Aí, quando eu contei que infelizmente eu estava no hospital e que dali eu não sabia quando eu sairia, ele ficou muito preocupado, mas foi muito carinhoso. Ele disse: ‘Eliana, calma! Fica aí, cuida da sua filha, para de pensar no programa, agora cuida da sua família e da sua filha”.