Diretor do clipe de Anitta é acusado por abusar de jovens modelos

Diretor internacional do novo clipe de Anitta é acusado por abusar de jovens modelos e fazer poses obscenas contra as suas próprias vontades.

Diretor do clipe de Anitta é acusado por abusar sexualmente de jovens modelos




O novo clipe da cantora Anitta “Vai Malandra” que foi gravado no morro do Vidigal, mas que ainda não foi lançado e está sendo dirigido por Terry Richardson, um fotógrafo internacionalmente conhecido por trabalhar com diversas estrelas do pop, como Miley Cyrus, Lady Gaga, Selena Gomez , Amy Whinehouse entre outras.

 Diretor de Anitta e Amy Whinehouse  Diretor de Anitta e Miley Cyrus  Diretor de Anitta e Selena Gomez Diretor de Anitta e Lady Gaga




O fotógrafo tem sua fama por conta dos seus incríveis trabalhos com ensaios nus. E em uma das entrevistas, algumas jovens se pronunciaram contra o fotógrafo, alegando a serem forçadas a fazer poses indecentes para o fotógrafo.

Em um dos ensaios o fotógrafo e diretor pedia para que as modelos se despissem e em algumas vezes o fotógrafo também se despia e pedia para que a modelo o fotografasse mexendo em seus órgãos genitais.

Muitas jovens obedeciam as ordens do fotografo/diretor por medo de perder os trabalhos com um profissional conhecidíssimo como Richardson.

A equipe da Anitta nem sequer levou em conta o passado obscuro do profissional. Mas o que cousa mais polemica, é o fato da cantora considerada um ícone do empoderamento feminino e mesmo assim chama-lo para dirigir o seu clipe. E não vai demorar até ser questionada pelos fãs nas redes sociais.

Patrícia Abravanel Responde Fernanda Lima “Preguiça De Você”

Anitta

You might also like More from author

Comments

Loading...