Bruno se desculpa por fazer show bêbado: ‘Não me lembro de nada’

Bruno que faz dupla com Marrone se apresentou embriagado em Minas Gerais e revoltou fãs. Após o ocorrido cantor posta vídeo no instagram pedindo desculpas.

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, divulgou nesta terça-feira em seu perfil no Instagram um vídeo em que pede desculpas por ter se apresentado embriagado na Festa Nacional do Milho de Patos de Minas (Fenamilho), em Minas Gerais, no sábado.




Bruno aparece entornando copos de uísque em vídeos feitos pelo público, diz que estava tomando remédio e que, “do meio do show para a frente”, não se lembra mais de nada.




Bruno disse: “Oi, galera, estou aqui para explicar o que aconteceu no show de Patos de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo”, disse ele. “Já bebi, já bebi no palco, já coloquei o pessoal para beber comigo. Eu sou muito forte para beber. Só que estou tomando um remédio e, na verdade, eu tomei dois remédios, um na hora em que fui dormir e depois do almoço. E o show foi cedo, então não deu tempo de o remédio sair do organismo. E tomei uns ‘uísque caubói’”, continuou.



“Do meio do show para a frente, eu não lembro de mais nada”, continua. “Eu quero pedir desculpa, perdão. Eu prometo voltar a Patos de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem, as pessoas que me amam, e eu tenho certeza de que sim. Mas tem muita gente maldosa também. Desculpa. Quem me ama vai me perdoar. De coração, peço perdão. Espero voltar a Patos de Minas. Desculpa aí.”

 

Confira abaixo:

 

Desculpa!!! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

Uma publicação compartilhada por 👻 Snap: Brunodobem (@brunooficialmarrone) em

 

 

 

 

bruno
Cantor que faz dupla com Marrone se apresentou embriagado em Minas Gerais e revoltou fãs
Loading...