Brasil vai para a fase final após vencer os Estados Unidos

Brasil vai para a fase final do Grand Prix após vencer os Estados Unidos por 3 sets a 1 no ultimo domingo (23) no Ginásio Aecim Tocantins situado em Cuiabá

Brasil vai para a fase final após vencer os Estados Unidos no último domingo (23) no ginásio Aecim Tocantins.




Brasil vence os Estados Unidos e garante vaga na final do Grand Prix que será realizado em Nanjing, na China, entre os dias 2 e 6 de agosto.




A seleção brasileira feminina de vôlei enfrentou a seleção dos Estados Unidos no último domingo (23) no ginásio Aecim Tocantins, situado em Cuiabá-MT.



A equipe brasileira venceu os Estado Unidos por 3 sets a 1. As parciais do jogo realizado em Cuiabá foram: 25/20, 25/13, 18/25 e 25/18.

Os jogos em Cuiabá começaram no dia 20/07 (quinta-feira) com Brasil x Bélgica, no dia 21/07, o confronto foi contra a Holanda e no dia 23/07 aconteceu o encerramento com direito a vitória contra os Estados Unidos.

A capitã Natália da seleção brasileira disse em uma das reportagens que a equipe chegará muito mais fortalecida ás finais. Disse também que todas da equipe sabiam da responsabilidade em ganhar os três jogos e fizeram o trabalho.

Clube Gaúcho Dispensa Jogadores Após Vazamento De Cena Sexual No Vestiário

seleção de vôlei do Brasil seleção de vôlei do Brasil